Colisão violenta deixa vítima grave na MG -129 ~ Plantão Policial
Nossa Pagina no Facebook

Colisão violenta deixa vítima grave na MG -129

Uma colisão violenta na manhã desta quinta-feira, 22 de junho de 2017, deixou uma vítima gravemente ferida na estrada MG-129 região de Catas Altas e Santa Barbara. De acordo com informações obtidas o Fiat Palio Fire, de cor cinza e placa de Ipatinga (MG), colidiu violentamente de frente contra uma carreta que seguia em sentido contrário.

Neste impacto o carro destruído foi arremessado para fora da pista e a vítima com politraumatismo ficou presa nas ferragens.

Somente após a chegada da equipe do REVER (Resgate Emergencial Voluntário Da Estrada Real) que realizou todos os procedimentos de atendimento e remoção da vítima que foi levada para hospital da região de Santa Barbara.

De acordo com o socorrista Flavio do REVER, além dos ferimentos diversos a vítima apresentava politraumatismo grave, e é aguardada uma aeronave para proceder a transferência da vítima para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, especializado nestes casos.

O trecho da rodovia ficou fechado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil realizar o serviço em seguida seriam removido os veículos.

Átila Lemos - parceiro do Plantão Policial





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário