Corpo de jovem desaparecido em São Domingos Dores é localizado na zona rural de São Sebastião do Anta ~ Plantão Policial
Nossa Pagina no Facebook

Corpo de jovem desaparecido em São Domingos Dores é localizado na zona rural de São Sebastião do Anta


O corpo de Dionatan Deividy Gonçalves Ribeiro, de 21 anos, conhecido como “Jhow Jhow”, que estava desaparecido desde a última segunda (29/05), foi encontrado nesta manhã de quinta-feira (01/06), no Córrego do Tatu, na zona rural de São Sebastião do Anta. Dionatan foi vítima de um homicídio. Ele foi morto a tiros. O corpo do jovem foi localizado por populares, segundo informado pela Polícia Militar.
Jhow Jhow desapareceu após sair de casa, em São Domingos das Dores, onde morava com a família, para ir até a cidade vizinha de São Sebastião do Anta. No mesmo dia do desaparecimento de Dionatan, uma motocicleta que ele havia pegado emprestada foi encontrada incendiada em uma estrada vicinal, na zona rural de São Sebastião do Anta. O que levantou a suspeita de que ele pudesse ter sido vítima de um homicídio. Um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida chegou a ser registrado pela família de Dionatan.
O comandante da Companhia da PM de Inhapim, Capitão Sanglard, em transmissão ao vivo para o Super Canal no Facebook, apresentou detalhes sobre o homicídio de Dionatan. O capitão da PM informou que já há uma suspeição em relação à autoria do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
De acordo com a PM, a vítima tinha várias passagens pela polícia. “Principal criminoso que atuava na cidade de São Sebastião do Anta, São Domingos das Dores e região. Ele já foi preso várias vezes, e, inclusive, tinha em seu desfavor um mando de prisão. E, tinha envolvimento em registros de tráfico de drogas, homicídio e assaltos, suspeita de homicídio”, afirmou capitão Sanglard.
TV Super Canal de Caratinga - parceiro do Plantão Policial

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário