Giro Policial ~ Plantão Policial
Nossa Pagina no Facebook

Giro Policial



CORONEL FABRICIANO - Uma arma de fogo foi apreendida nesta sexta-feira (09/06), em Coronel Fabriciano. A arma foi localizada em um ponto do bairro Morada do Vale.

Segundo a PM, durante patrulhamento, homens foram vistos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram.

Os militares realizaram buscas nas proximidades e localizaram uma garrucha de fabricação caseira. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, já os autores não foram localizados.

Na zona rural de Antônio Dias, no Córrego Santa Cruz, a polícia também apreendeu uma arma de fogo. Após denúncia, militares se deslocaram a uma área frequentada por caçadores e localizaram uma arma de fabricação caseira, conhecida como cotoco. 

O material apreendido foi encaminhado à Depol. Nenhum autor foi preso.




TIMÓTEO - Um homem de 36 anos foi detido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu nesta sexta-feira (09/06), na rua Gerânio, bairro Primavera, em Timóteo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, durante patrulhamento, foi abordado o veículo em que o suspeito trafegava. Além dele, um segundo indivíduo também estava no carro.

Durante buscas no veículo a PM apreendeu seis pedras de crack e 50 reais em dinheiro. Ao ser questionado, o homem de 36 anos disse a PM que comprou a droga em uma casa localizada na rua Hortência.


A polícia se deslocou a casa, realizou buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. 

O homem de 36 anos ainda contou a PM que foi até o bairro Primavera comprar drogas para um amigo, e que receberia R$ 15,00 reais pelo serviço, mas acabou abordado pela PM.

Foi verificada a situação do veículo do autor, que estava com a documentação correta. Porém, o homem de 36 anos não possuía habilitação. O autor foi preso e encaminhado à Depol, já o carro removido ao pátio credenciado.





IPATINGA - Uma arma foi apreendida em um bar em Ipatinga nesta sexta-feira (09/06). A polícia informou que durante a operação desarmamento, militares se deslocaram a um estabelecimento localizado no bairro Chácaras Oliveira.



No local, o proprietário informou que há mais de um ano guarda uma arma em seu bar. A espingarda calibre 36 e seis cartuchos foram apreendidos. O material foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e o homem de 69 anos preso.


Já no Povoado Espirradeira, em Belo Oriente, a polícia apreendeu uma garrucha. Segundo os militares, a arma foi localizada com um homem que trafegava em uma motocicleta. O suspeito foi abordado e com ele apreendida a arma, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.


Na zona rural de Bugre, em um local conhecido como córrego Rio Branco, a PM também apreendeu uma arma de fogo. De acordo com os policiais, uma denúncia anônima informou que um homem foi visto em atitude suspeita.

A polícia foi ao local e durante buscas encontraram a arma de fogo. Porém, nenhum autor foi detido.




IPATINGA - A polícia ainda procura pelos autores de um roubo registrado em uma residência. O crime ocorreu nesta sexta-feira (09/06) em um imóvel no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.



De acordo com relato das vítimas a Polícia Militar, pela manhã, um homem chamou no portão da casa, alegando que estaria entregando uma encomenda.



No momento em que o proprietário da casa chegou ao portão, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele obrigou a vítima a abrir o portão e entrou no imóvel junto com um comparsa.



Eles agrediram as três vitimas com coronhadas e as trancaram no banheiro. No local eles roubaram joias, um celular e um cofre com documentos. Em seguida eles fugiram em um Corsa, que era conduzido por um terceiro envolvido.



Os autores ainda não foram identificados.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário