Vítima é baleada durante tentativa de roubo de carro em Bom Jesus do Galho ~ Plantão Policial
Nossa Pagina no Facebook

Vítima é baleada durante tentativa de roubo de carro em Bom Jesus do Galho



Um homem, de 35 anos, foi baleado durante uma tentativa de roubo de carro, em Bom Jesus do Galho, na noite desta última terça-feira (30/05). Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Militar segue em rastreamento. A vítima seguia com a família em seu veículo Celta por uma estrada vicinal que liga o Povoado do Galho até a cidade de Bom Jesus, quando foi surpreendido por duas motocicletas, com dois ocupantes em cada veículo.

Conforme os militares, uma das motos passou na frente do carro da vítima e a outra ficou lado a lado com o motorista, momento em que o piloto apontou uma arma e disse a ele: ‘perdeu, perdeu’. Porém, antes de o autor terminar de falar, já deu dois tiros, acertando o braço e o tórax da vítima, do lado esquerdo.

A esposa da vítima disse que o fato aconteceu muito rápido e que ouviu dois tiros. O marido dela acelerou o carro e deixou os autores para trás. A PM tomou conhecimento da ocorrência após receber uma ligação informando que uma vítima com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Aminas, em Bom Jesus do Galho.
Conforme laudo médico, foram constatadas três perfurações no braço esquerdo e uma no ápice do tórax. A vítima posteriormente foi encaminhada para o hospital de Caratinga. O carro da vítima teve o vidro do lado do motorista quebrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais, sendo encontrado um projétil de arma de fogo debaixo do banco do motorista e outro do lado de fora do veículo, próximo à porta traseira.

TV Super Canal de Caratinga - parceiro do Plantão Policial 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário